More you might like
Não me sinto parte de nada, como uma peça solta no mundo, nascida e criada para ser avulsa, para não pertencer a lugar algum.
“Me surpreenda. Me encha de mimos, diga que me ama sempre que puder. Me ligue de madrugada só porque está com saudade de ouvir a minha voz. Seja sincero. Me beije no meio de uma discussão e em seguida me leve pra cama. Me apresente suas músicas favoritas e faça com que elas se tornem as minhas também. Só não me magoe, não me traia. Se a sua intenção for me fazer mal, nem precisa ficar.”
— De amores rasos eu já estou cheia.
Hoje eu tive uma vontade avassaladora de sumir. Ir embora mesmo, sabe? Deixar tudo para trás e recomeçar, ou talvez, só parar um pouco e relaxar, algo assim. Aqui onde estou agora é muito bagunçado, e isso me irrita. Mas, fico pensando quando eu realmente for embora, e pergunto-me se esse caos que quero fugir é apenas um momento, ou sou eu inteira.
Sarah Lima.
Sempre irá existir dois lados de nós, o certo e o errado, porém depende de nós saber qual lado desejamos seguir. Seria aquele que machuque pessoas e a si mesmos, ou aquele que tenta sempre ter empatia e ver sempre o lado bom da vida. Mas o certo e o errado são relativos. Você pode achar que deve esta realizando o certo, porém nunca sabemos quais as intenções das pessoas, mesmo daquelas que te amam, não estamos na mente delas, então é comum e não é nada errado você querer se proteger, claro a intenção de machucar sempre vai ser errada, mas se não houve a intenção? E se na verdade tudo aquilo que você acredita estiver errado? Nunca saberemos o que é certo ou errado, mas devemos seguir sempre o melhor caminho sem toxidade.
Liss.



